quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Antes De Te Conhecer


Costumava acreditar que o amor não poderia ser maior do que o que eu conhecia, e que se por um acaso fosse, não seria bom, seria insano e me faria mal. Então conheci você, chegando atrasado num dia importante pra mim, trazendo junto sua arrogância, que era tudo o que você aceitava mostrar. Você era um erro explícito e seu olhar carregava um mundo de particularidades que naquele momento eu só consegui querer conhecer todas elas.
Você não se aproximou, e nem encenou que gostava das minhas tentativas de fazer parte de algo que fosse seu. Foi então que mostrou algo além da sua arrogância, você aceitou mostrar também o quanto você não se importava. E eu não sabia como esconder que você preenchia todos os meus pensamentos. Era tarde pra cortar pela raiz, dentro de mim já tinha crescido uma árvore enorme de possibilidades. Eu tinha razão, você era um erro, me percebi insana, você me apresentou o amor maior do que o que eu conhecia, e estagnei numa situação que fazia mal a mim mesma.
Eu tinha um passado, um futuro, eu tinha ex amores, tinha lembranças felizes e tristes, tinha novos amigos, tinha aquela fase da minha vida que estava sendo um sonho realizado, mas você tapava tudo isso, e eu só enxergava nós dois, que nem existia ainda, mas mesmo assim se destacava de todo o resto.
Eu não tinha arrogância, mas tinha imaturidade, que no caso foi até pior. Decidi da minha forma torta decifrar a causa de tantas paredes ao redor das suas opiniões. Comecei descobrindo que você gostava de cerveja, vídeo game, balada e de conversar. E tinha tudo isso, exceto as conversas, pelo menos não do jeito que você sabia. Consegui arrancar seu primeiro segredo, com o tempo seu primeiro desabafo, não demorou muito para que nos tornássemos melhores amigos, você com seus muros e eu com minha infantilidade. Aprendi a conversar do seu jeito, e você aprendeu a entender o meu. 

Você foi o cara que chegou atrasado na hora certa de um dia importante pra mim. Você não é mais o cara que tampa todo o resto porque agora eu cresci e não sou mais tão dramática, mas destaque você permanece sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário