quinta-feira, 12 de abril de 2018

Não preciso de você. Eu quero.

Eu existo sem você. Já existia muito antes de te conhecer, e existi muito bem, errando um milhão de vezes em relacionamentos fracassados, aprendendo a fazer a coisa certa pra quando a vida me desse você. Nosso amor não é dependente, nós não precisamos do outro pra viver ou pra ser feliz, mas nós queremos. Nós queremos um ao outro e estamos onde estamos simplesmente por querer e não por precisar, e isso é tão leve, assim como você, e como eu quando estou ao seu lado.
Foram tantas as vezes que eu coloquei a cabeça no travesseiro me perguntando o motivo de mais uma história que começou tão bem, ter chegado ao fim. De tantas vezes que eu pensei ter encontrado a pessoa certa, de tantas vezes que acreditei em alguém que eu mal conhecia, por unicamente querer que desse certo. Mas com você... Ah, amor! Com você deu certo desde o início, com você dá certo todos os dias, estar com você é certo e é natural, assim como você, e como eu quando estou ao seu lado.
Esse papo de não vivo sem você não se encaixa com a gente. Minha vida segue bem mesmo estando tão longe. Você também. E a cada dia nos sentimos mais realizados e completos individualmente. Ter ao outro é uma escolha, nós escolhemos ter o outro, mesmo tão longe, mesmo tão difícil às vezes, mesmo tão inesperado, tão improvável... Sem muitos argumentos, nós temos certeza dessa relação e do que estamos construindo juntos, mesmo indo contra muitas barreiras com insistência porque nossa relação é teimosa, assim como você, e como eu quando estou ao seu lado.
Liberta de envolvimentos que me prendiam e me tornavam alvo fácil de decepção, depois de você, não aceitaria nada menos do que temos, por isso você permanece sendo minha escolha diária, mesmo diante de outras possibilidades. Meu coração permanece acelerado quando lê seu nome no celular e meu sorriso permanece acompanhando esses batimentos. Você compreende tanto e assim me ensina também a compreender. Você é paciente e assim me ensina a ter paciência. Por tudo isso e por outros tantos motivos que ainda teremos, eu continuo aqui onde decidimos juntos estar. E aqui eu me sinto bem, me sinto eu, você me dá segurança pra ser eu mesma, assim como você quando está ao meu lado. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário