sábado, 24 de dezembro de 2016

Minha mãe sabe o que diz

Minha mãe sabe o que diz, e ela me diz pra não deixar as pessoas entrarem tanto assim na vida de repente. Essa minha mania confronta com meu jeito extremo de gostar muito de uma pessoa ou não gostar nada. Conheço muitas pessoas, considero pouquíssimas delas pessoas próximas, uma ou duas com quem confio compartilhar o sentimento que está por trás da minha expressão.
Logo, quando rola uma decepção, é decepção com quem eu deixei atravessar a porta, quem eu deixei saber onde eu moro e o que mora dentro de mim, deixei conhecer o Marley, não senti ciúmes de compartilhar a sabedoria da minha mãe e a bondade sem fim do meu pai. Tanta benção assim não é compreendida por quem ainda não conheceu o poder de Deus.
E sabe, ontem a noite dormi assim que me deitei, meu coração estava em paz porque Deus habita nele, e lamento por nem todos aceitarem que nada somos sem Ele. O único espírito que eu respeito é o Espírito Santo, que não espia, não julga, não cria discórdia, pelo contrário, traz paz. Paz essa que eu senti quando Deus afastou aqueles que não o aceitam.
Provocação, descontrole, alucinação, nada disso vem de nós, mas quando acontece foi porque nós abrimos as portas pro dono disso entrar. Eu abro minha vida para algumas pessoas que infelizmente carregam isso com elas, mas Deus imediatamente me alerta, e quando eu insisto Ele vem e me livra, me presenteando posteriormente com um sono tranquilo, o sono dos livres. Quem acredita nas escolhas de Deus é livre. Hoje livre sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário