quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Quem lutou por esse lugar fui eu


Você deve ter pensado que tinha vencido essa guerra que existiu apenas dentro da sua cabeça. Deve ter pensado que tinha finalmente me deixado abaixo de você. Imaginou que eu voltaria de cabeça baixa, implorando respostas. Eu poderia justificar tanto equívoco pelo pouco que você me conhece, mas na verdade você não me conhece nem isso, você não sabe nada sobre mim, sobre o quanto eu posso suportar e os tipos de pessoas que já tive que enfrentar. Nas palavras da Taylor Swift: "poderia construir um castelo com todas as pedras que já jogaram em mim." Na verdade, posso construir um agora apenas com as pedras que você jogou, o engraçado é que essas pedras não estavam acertando, mas quando olhei pra trás vi aquela montanha enorme nas minhas costas, que me acertou toda de uma vez só. O castelo ainda não foi erguido, mas sim um muro enorme em volta de mim que te impedirá de se aproximar novamente, muro inquebrável, beleza. Não perca seu tempo, aquele que você gastava me ajudando porque se sentia obrigada. Não gaste suas palavras, aquelas que você era tão boa em usar quando eu não estava presente. Não gaste você comigo, eu nunca precisei, você é que precisa. Eu admito que o golpe foi forte, que eu quase desisti de tudo que vim fazer aqui, que quis nunca mais sentir isso, mas aí lembrei de quando soube dessa oportunidade, de como larguei tudo que eu mais amava pra fazer parte disso. Lembrei do meu sonho, lembrei da minha história, e nada vai me tirar desse caminho porque ele foi minha escolha, e eu a escolha dele. Estou aqui por amor. Estou aqui por não saber amar mais nada no mundo desse jeito. Você possivelmente não entenderá, mas apenas aceite que eu vou permanecer onde estou, e não sei o quanto te incomoda, mas se eu fosse você me conformaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário