domingo, 16 de agosto de 2015

A Gente Já Errou Tanto


Adianta errar, você me ensinou isso e gostaria que você soubesse. Olhando você agora todo enrolado no edredom, a imagem perfeita de um relacionamento tranquilo, você me faz sentir paz, nem parece que a poucos anos atrás nós cometíamos um erro atrás do outro. A gente já errou tanto, mas sem esses erros você não seria agora o maior acerto pra quem eu dou as mãos. Mãos aliás que ganharam um novo significado depois de você chegar, mãos que agora dizem, mãos que agora silenciam... O momento agora tem sido de luta, o TILSP tem enfrentado uma grande batalha, não só grande como longa, e essa demora pra chegar ao fim e vencermos tem desanimado alguns envolvidos, e isso me fez pensar: será que estamos errados? Mas aí te vi enrolado no edredom, e lembrei que cometi um erro atrás do outro antes de você se tornar um acerto, na verdade, você era o certo desde o início mas a insegurança e o medo de estar errada me fizeram duvidar de nós, assim como duvidei hoje se a luta aqui vale a pena. Entendi, Deus respondeu a minha questão, se eu tivesse desistido de tentar, você não estaria do meu lado agora. Logo, se eu permanecer na luta hoje, um dia vou sentir paz ao olhar as vitórias que o TILSP alcançou, e vou saber que assim como você, esse curso veio de forma difícil porque vale muito. Como é de costume, o exército contra está em grande número, mas não vejo nas frases supérfluas deles nada que me convença sobre as boas intenções que eles tanto alegam. Enquanto nós, do lado de cá, não queremos nada além do que é nosso, do que nos foi dado após muita luta de muita gente que não desanimou, que permaneceu na causa mesmo quando eram minoria e se sentiram contrariados sobre estar fazendo o certo ou não. Quero fazer parte disso, quero ser uma pessoa de erros que dão certo, quero fazer parte dessa causa mais do que tenho feito, e quero ganhar essa afronta. Esse texto é pra você, amor. E também é pra mim, pra que eu não desista e aceite mais uma semana de estratégias e atitudes que ajudarão a luta por aqui, e aceito aprender mais essa lição que a convivência com você me ensinou: o amanhã é bom, ele só não chegou ainda. Você foi por muito tempo meu amanhã, e agora é meu hoje. Lutar por você me melhorou muito! Vou lutar pelo TILSP agora, sem desistir quando desanimar. Por mais que se tratem de situações diferentes, entender os recados de Deus é de um jeito só: acreditando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário