quinta-feira, 25 de junho de 2015

Me Bateu Uma Saudade

Me bateu uma saudade de sentir saudade de você na terça-feira e te mandar uma mensagem te chamando pra dormir na minha casa, me bateu saudade de você aceitar empolgado, e saudade de ouvir os latidos do Marley e saber que você chegou. Me bateu saudade de te ver chegando com um sorriso de alívio, como se tivesse me visto pela última vez a um mês atrás, mas na verdade passamos o último domingo juntos. Me bateu uma saudade de irmos pro meu quarto e você tirar uma barra de diamante negro da mochila e me entregar sabendo que é meu chocolate favorito.
Me bateu uma saudade de achar que meia hora de carro entre minha casa e a sua era a maior distância que eu podia aguentar longe de você, me bateu saudade de trocar mensagens na hora do almoço aproveitando cada minuto, naquela época não precisávamos resumir nada, podíamos detalhar cada conversa que tivemos, cada pensamento e decisão. Me bateu saudade de ter o dia todo livre pra poder sonhar nossos sonhos, e de escrever mais pra você do que tenho escrito ultimamente.
Tive até saudade da época que estudávamos juntos, e sempre demos um jeito de alongar o intervalo porque o papo estava bom. Me bateu tanta saudade, que fiquei feliz por perceber que essa saudade significa que encerramos mais uma fase juntos, e agora estamos vivendo o início de outra. Me bateu tão forte a saudade que me chacoalhou, e daqui alguns anos a saudade vai ser de outra fase boa que tivemos, de outra rotina... Mas que nossa saudade nunca será porque acabamos, e sim porque continuamos, porque seguimos em frente, juntos, sempre juntos.
Hoje o dia foi bem corrido, e amanhã será também, mas jamais sem um espaço pra eu ser nós dois, pra eu te amar cada vez mais verdadeiro e estável, pra eu confiar mais em você, e pra eu ter certeza de que tudo isso tem sido, não só por mim, mas por você também. E principalmente pro que seremos no futuro, quando a saudade der lugar pra nossa nova vida, aquela que te inclui do meu lado, onde quer que eu vá, e eu do seu, onde você decidir estar. 

Me bateu saudade de dizer que te amo. Te amo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário